Image Map

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Yu-Gi-Oh! Zexal, a nova sensação!


Nesta nova versão de Yu-Gi-Oh! A história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.

[Sinopse copiada de um site]

MINHA OPINIÃO: Procurando um anime cheio de ação, com personagens grandes, adolecentes, então, NÃO OLHE! Mas, se está procurando, um mundo de aventura, de um garoto de 13 anos, junto com seu amigo que é uma "forma de vida alienígena desconhecida", aí você veio ao lugar certo!
A nova versão é legal, divertida, com monstros novos MUITO legais e, se o primeiro yugioh der mole, Zexal pode até passar a expectativa de audiência!

Agora você fica pensando: O cara me disse tudo, mas me deixou com água na boca, e agora? como que eu faço para baixar os episódios?!
R: Episódios, até hoje, SOMENTE legendados, procurei em toda a internet por episódios dublados, mas NADA!
o site é o seguinte: http://fastduel.blogspot.com/


Falamos galerinha,
-Gigante
meu primeiro post, uhu!

0 comentários:

Postar um comentário