Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Preview - Unidos Venceremos

 Dae galera, como eu já postei, no post de novidades para março, nós faremos uma produção independente chamada Unidos Venceremos, hoje um Preview (a história será de aventura, pouco séria as vezes, e a maior parte engraçada), apresentação dos personagens e uma pequena, pequena mesmo, parte do episódio 1, vamos lá!

 Unidos Venceremos, conta a história de 3 personagens numa história de aventura, pouco séria as vezes, e a maior parte engraçada, os quais descobriram a existência de outros mundos,no entanto o mundo dos animes, inclusive o desenho dele corriam perigo, o vilão da história deles descobriu a existência dos outros mundo, e de como chegar nele, como o vilão deles era muito forte, e só eles podem acabar com ele, os heróis terão que ir de mundo em mundo, anime por anime, para acabar com os planos do vilão. Todos usam mascaras, porque suas identidades, não podem se espalhar pelos mundos.

Willkyibi (Will)
 Equipado com um machado dos deuses, com uma agilidade de uma cobra, consegue passar despercebido em grandes multidões.

Lila
 A menina do grupo, equipada com os chakos da destruição, com eles suas habilidades, são imensas, mas cuidado, não deixe essa carinha de menininha te enganar, ela é muito forte, e ACABA, em quem não confia.

Max
 O mais inteligente da turma, usa os mini-tridentes do poder,tem uma velocidade incrível, e imenso poder, é descendente da família real e tem sangue de guerreiro.

Lilopsi e Gaturro (O vilão e seu gato)
 Lilopsi, ao contrário da maioria dos vilões teve uma infância boa, e vida maravilhosa, até ser desviado ao mau    caminho, pegou uma arma, começou a subir maldade, fazer o que, este vilão não tem piedade, mas como ele só quer acabar com o líder de cada mundo, vai demorar para os heróis deterem ele e verem ele frente a frente, o portal tem poderes, que quando alguém mau passa ,ganha mais maldade, quando alguém bom passa, ganha mais bondade, assim o vilão está ficando cada dia pior. 

Preview: Episódio 1 = O início
...
Will = Será que o Lilopsi não vai atacar hoje?
Max = Ele anda muito quieto ultimamente
Lila = mas não podemos nos deixa enganar, ficamos em alerta, ele vai agir
Enquanto isso...
Lilopsi: Gaturro é hoje que atravessamos o portal para o outro mundo, ajeitamos aqui, pintamos aqui, colocamos aqui, e pronto só puxar a alavanca, e... ...UAU, olhe são criaturas estranhas, pelo visto digimons, isso vamos para o mundo dos digimons!
Gaturro: Miiiiiiau, Grrrrrrrrrrr
...
Até mais otakus,gamers e televisivos

0 comentários:

Postar um comentário