Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Especial Combo!

 Dae galera, já que estamos dentro do Combo! que vai até segunda, com um episódio novo de Unidos Venceremos, hoje, e outro amanhã, nesse post, vamos dar uma curtida, porque o Combo, ainda tem muitas novidades, vou começar falando do MidorinoKaze, um site de tirinhas sobre animes, vou mostrar umas tirinhas que eu gostei:
 Clique em LEIA MAIS!






 Sempre clicando nas imagens para ampliar!
 Outra parte é as novidades do Dragon Ball Kinect, foi anunciados, sexta-feira, matéria foi do Anmtv:

Dragon Ball Z Kinect: Namco confirma game e divulga imagens

Durante uma conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, a Namco Bandai deu fim a onda de rumores e confirmou oficialmente que está trabalhando num novo jogo da franquia Dragon Ball exclusivamente para Xbox 360, intitulado como Dragon Ball Z Kinect.
O game terá 50 personagens jogáveis e mais de 100 tipos de movimento.  A empresa disse ainda que alguns lutadores poderão ser desbloqueados por meio de cartões QR especiais que serão disponibilizados para os jogadores. Fechando o pacote, novas cenas de anime também farão parte do jogo.
Dragon Ball Z Kinect tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Mais informações sobre este lançamento serão divulgadas em breve.
Atualização: Foram divulgadas as primeiras imagens do game, em podemos ter uma ideia de como serão as posições para jogar e também conferir como está a qualidade dos gráficos. Resta agora aguardar o gameplay. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário