Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Análise Anime - 1

 Olá galera, este é o novo tipo de postagem, uma vez por semana farei análise de um anime, e o anime de hoje é...
Cavaleiros do Zodíaco (Original)





 Falarei um pouco da história dele e comentário dos 5 primeiros episódios (Spoiler).

 História

 Cavaleiros do Zodíaco conta a história de 5 garotos que conquistam armaduras de Athena a deusa grega, que criou várias armaduras, sendo 12 constelações zodiacais (Armaduras de ouro), 27 constelações boreais (Armaduras de prata) e 49 constelações austrais (Armaduras de bronze).


 Avaliação
  1. Enredo: Possui um enredo contagiante e que dá gosto de assistir
  2. Personagens: Alguns bons, mas outros nem tanto
  3. Traços: Bons traços, considerando o ano em que foi criado
 Notas
  1. Enredo: 9,5
  2. Personagens: 8,0
  3. Traços: 8,5
  4. Nota Final: 8,6
 Relatório dos episódios (Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br)

  Foto     Título  Título Original
Episódio Zero
000Episódio Zeroindefinido
Data de Exibição no Japão: 20/03/2005 - Saga: Santuário  Episódio lançado junto com o começo da Fase Santuário de Hades. É na verdade um resumo dos 114 episódios da série clássica (Santuário, Asgard e Poseidon) e ajuda a desvendar alguns mistérios mal revelados na série!
As Lendas de uma nova era
001As Lendas de uma nova eraYomigaere! Eiyû Densetsu
Data de Exibição no Japão: 11/10/1986 - Saga: Santuário  A Guerra Galáctica, torneio que premiará o vencedor com a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário começou mas nem todos os seus competidores se apresentaram. No Santuário de Atena, na Grécia, Seiya desperta seu Cosmo e conquista a Armadura de Bronze de Pégaso ao derrotar Cássios. Antes de retornar para o Japão, o Cavaleiro ainda enfrenta a Amazona Shina de Cobra. Na ocasião, Seiya consegue quebrar a máscara da Guerreira.
Quando Seiya Veste a Armadura de Pégaso
002Quando Seiya Veste a Armadura de PégasoMoero! Pegasus Ryu Sei Ken
Data de Exibição no Japão: 18/10/1986 - Saga: SantuárioNa sede da Fundação Graad, Saori recebe Seiya. O Cavaleiro aceita participar da competição, em troca a Srta. Kido promete usar a Fundação para localizar Seika, a irmã de Seiya. No dia seguinte, o Cavaleiro de Pégaso vence Geki de Urso na competição.
Cisne, o Guerreiro do Gelo003Cisne, o Guerreiro do GeloCygnus! Hyogen no senchi 
Data de Exibição no Japão: 25/10/1986 - Saga: Santuário  Hyoga se despede de sua mãe sepultada nos mares gélidos da Sibéria. Em seguida, destrói a milenar Muralha de Gelo e conquista a Armadura de Cisne. De volta ao Japão, Hyoga enfrenta o Cavaleiro de Hidra na Guerra Galáctica. Utilizando seu Pó de Diamante, o Cisne arrasa com Ichi.
O Invencível Golpe do Dragão
004O Invencível Golpe do Dragão Dragon! Muteki no ken to tate
Data de Exibição no Japão: 01/11/1986 - Saga: Santuário  Shiryu enfrenta Seiya. O Pégaso vê seus Meteoros serem repelidos pelo Escudo do Dragão. Com grande destreza, Seiya consegue fazer Shiryu acertar o Cólera do Dragão em seu próprio escudo. O punho e o escudo do Dragão se quebram. Os dois Cavaleiros tiram suas armaduras e partem para o corpo a corpo.
A Ressurreição do Dragão 005A Ressurreição do DragãoKiseki no fukkatsu! Yûgô no cosmos 
Data de Exibição no Japão: 15/11/1986 - Saga: Santuário Seiya de Pégaso atinge o coração do Dragão, o ponto fraco de Shiryu. Mesmo muito ferido, o Pégaso, auxiliado por Shun e Hyoga, consegue fazer o coração de Shiryu voltar a bater, golpeando as costas do Dragão.


É isto pessoal por hoje, caso queira fazer o download dos episódios clique aqui

Gamenime - Seu mundos dos games e dos animes

0 comentários:

Postar um comentário