Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Análise Anime - 2

 Não é hoje o dia, mas como fiz o primeiro, terei de continuar, então agora o Análise Anime - 2 e o anime da rodada é...

One Piece


História

 One Piece conta a história de Luffy, um pirata, que junto com sua tripulação quer achar o tesouro do Rei dos Piratas, um pirata muito famoso, que foi condenado , então falou que tinha um tesouro, logo todos os piratas saíram atrás do tal tesouro, e então começa a história, que ainda não terminou e pelo jeito, não vai terminar tão cedo


 Avaliação
  1. Enredo: Enredo bom, desfrui do tema pirata, usando o humor
  2. Personagens: Personagens bons, todos anormais, mas legais
  3. Traços: Traços bons, poderia ser melhor, considerando outros animes
 Notas
  1. Enredo: 9,0
  2. Personagens: 9,5
  3. Traços: 9,0
  4. Nota Final: 9,3
 Relatório dos episódios (Fonte: http://onepiece.xpg.com.br)
  
Abaixo o resumo dos 5 primeiros episódios: (SPOILER)

Episódio: 001 
Título: Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas! 
Capítulo correspondente: 002
Resumo: Um grupo de piratas liderados pela pirata Alvida durante um saque a um navio encontra um barril, e dentro dele estava um estranho rapaz chamado Monkey D. Luffy. Luffy, que comeu a Gomu Gomu no Mi tornando se um homem borracha, está numa busca para encontrar o lendário tesouro “One Piece” e se tornar o Rei dos Piratas. Ele faz amizade com o faz-tudo do navio, Coby, que sonha em se tornar um oficial da marinha. Porém, Alvida descobre sobre o clandestino a bordo do navio e parte para o ataque. 

Episódio: 002
Título: O grande espadachim aparece! Caçador de Piratas, Roronoa Zoro 
Capítulos correspondentes: 003 a 005
Resumo: Luffy e Coby navegam em direção a uma ilha que é base da Marinha onde está aprisionado o espadachim e caçador de piratas, Roronoa Zoro. Por ter feito um acordo com Helmeppo, filho do oficial da base, Tenente Morgan, Zoro permanece no local, e Luffy decide tentar recrutá-lo para seu bando. Para isso, o garoto invade sozinho a base da Marinha na cidade. 

Episódio: 003
Título: Morgan vs Luffy! Quem é aquela linda misteriosa? 
Capítulos correspondentes: 006 e 007
Resumo: Com a ajuda de Luffy e Coby, Zoro é libertado sob a condição de entrar para o bando de Luffy e realizar seu sonho de se tornar o maior espadachim do mundo, mas antes eles precisam derrotar o Tenente Morgan e seu regime opressor. Enquanto isso, uma jovem de cabelo cor de laranja, invade a base da marinha atrás de um mapa para a Grand Line. Após derrotar o capitão Morgan, os garotos voltam para a vila, mas a Marinha logo vem atrás deles. 

Episódio: 004
Título: O passado de Luffy! Shanks, o Ruivo, Aparece! 
Capítulo correspondente: 001 e 008
Resumo: É mostrado o passado de Luffy, quando o garoto possuia apenas 7 anos. Durante uma discussão com Shanks por causa de alguns bandidos das montanhas, o garoto acaba comendo a Gomu Gomu no Mi e recebe seus poderes. Mais tarde, porém, os bandidos retornam e Luffy decide comprar briga com eles bem quando os piratas não estão lá para protegê-lo. Shanks salva Luffy, mas acaba perdendo seu braço esquerdo por conta disso e logo deixa seu chapéu com o garoto. De volta ao presente, Luffy decide capturar comida, mas acaba sendo ele capturado. 

Episódio: 005
Título: Medo, poder misterioso! Palhaço-Pirata, Capitão Buggy! 
Capítulos correspondentes: 008 a 011
Resumo: Após o incidente com o pássaro, Luffy acaba encontrando-se com Nami, a garota misteriosa, que a fim de se salvar e roubar um mapa para a Grand Line, engana o garoto e o entrega a Buggy para conseguir sua confiança. Eis então que o palhaço ordena a execução de Luffy. Zoro chega a tempo para salvar seu capitão e acaba precisando encarar Buggy. 

Extras

 Achei esta tirinha do One Piece na internet
(Clique para ampliar)

Para fazer o download dos episódios clique aqui
Para assistir online clique aqui
Até mais

Gamenime - Seu mundo dos games e dos animes

0 comentários:

Postar um comentário