Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

[BÔNUS] Implementando seu vocabulário no RPG!

Bom pessoal, estou de volta e vim trazer um "Bônus" de vocabulário para vocês: Trago-lhes algumas orações para seus personagens de RPG, fazendo com que sua narrativa fique muito mais emocionante, pois imagine você no meio da batalha rezando e matando, o que seu mestre não lhe dará por esse bônus de interpretação? Pode ser até que ele lhe dê +1 no dado! Bom, vamos lá então. Ah! antes que eu me esqueça, queria agradecer ao meu amigo Alef Crespo, por disponibilizar isso para nós! Valeu mesmo, Alef!
Bom, aí vai umas orações:

Oração à Corellon

Corellon é o meu pastor e para Arborea me guiará
Nos Campos Elísios me faz repousar
Conduz-me às águas de Thelandirá
Restaura as flechas da minha aljava
E pelo caminho élfico me leva
Por amor ao seu nome
Ainda que eu atravesse o vale de Nix
Nada temerei pois o Elfo está comigo
Vosso arco e o vosso Avatar são meu amparo
Preparais para mim a mesa à vista dos Titãs
Derramais o hidromel sobre minha taça
E transborda minha cornucópia da longevidade
A vossa bondade e mana hão de seguir-me       
Por todos os dias de minha eternidade
E habitarei na Mansão de Mandos por longas eras.

Oh Dama

Oh dama do olhar triste
 Que carrega tanta penumbra em seu coração
Seus olhos exorbebados de lágrimas
Faz chorar um dilúvio sem fim
Por que olhas para as estrelas?
Se vosso coração repousas aqui
Olhe por vossos filhos
Que gloriosas batalhas travaram por ti
Venha-te a mim com toda a sua sabedoria e beleza
Rogo-te para que sua mão
Guarde minha espada com esmero
Também rogo por sua felicidade
Que torna o meu céu límpido e belo
Que inflama o coração sob meu peito
Aponte a direção de minha flecha
Para que em meu caminho derrube vossos inimigos
Oh dama das lágrimas infindáveis
Porque tens este olhar pesaroso?
Não te culpes pela inveja dos desprovidos
Que não almejam apenas ter vossa perfeição
 Eles querem que seus filhos os amem
Tanto quanto nós, vossos filhos lhe amamos
Então venha-te a mim dama
E traga-me seu sorriso
Pois sei que vosso amor já o tenho
Empresta-me tua força
Que travarei suas batalhas por ti
De-me a sua proteção
Pois enfrentarei ate mesmo o Panteão
Faça de mim vosso instrumento
Para atender as suas vontades

Versos à Thor

Que o poderoso Thor proteja a ti
Com seu braço forte e poderoso martelo,
Que a benevolente Mãe Holle
Segure-a e a conforte,
E que todas as bênçãos estejam sobre ti,
Pequeno e Sagrado ser!

A última canção de Conan

O  vento então parou....
E abrindo seu peito, um Urutau solitário para a lua cantou...!
Todos os teus filhos já sabem, sim, os filhos com certeza...
Que embora surja esta tristeza, este é teu desejo, minha mãe natureza!

O vento então parou...
Para ver partir mais um que por ti, sempre lutou!
Para ver partir nosso herdeiro...
Muito além de irmão, um guerreiro!
Que embora surja esta tristeza, este é teu desejo, minha mãe natureza!

O vento então parou...
Juntou-se aos irmãos lobos, ursos e tantos outros!
Para verem esta alma, de um dos poucos,
Que por ti jurou amor, e assim continuou!
Que embora surja esta tristeza, este é teu desejo, minha mãe natureza!

O vento então parou...
Pra te ver levar esta alma guardiã...
Que te teve por vida, mãe e irmã...
Enquanto seu carvalho resplandeceu, farfalhando na brisa de cada manhã!
Que embora surja esta tristeza, este é teu desejo, minha mãe natureza!

O vento então continua...
Por entender este ciclo da vida...
Pra nascer mais um druida,
Outro deve dar adeus...
Voltar ao pó, mesmo dos seus...
Na cruz em que canta o Urutau!
Renasce então, mais um imortal!
Neste teu ciclo, irmã terra, irmão vento e irmã lua, filhos da mesma mãe natureza!



Pessoal, quero agradecer ao Alef, por nos conceder tais canções e orações para o nosso blog, pois a tempo eu não postava e finalmente encontrei algo para postar. Contatos dele:

Facebook: facebook.com/alefcrespo
Msn: alef_kta17@hotmail.com
Skype: Dead.Katsu

Até a próxima, pessoal!
-  Gigante

Um comentário:

  1. Não foi nada grande aliado !
    USHAUSA
    Estamos jogando juntos, é o minimo né.

    ResponderExcluir