Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vamos contar?

 Em título pouco estranho, mas bem, vamos começar uma contagem regressiva para o aniversário do blog. Hoje faltam 7 dias, e junto com isso, uma postagem, para re-ativar o conteúdo de postagens, já que atualmente tenho apenas postado vídeos.

Cartoon Network

Cartoon Network finalmente abandona os Toonix de vez, agora é só esperar os novos bumpers, e torcer para que ano que vem seja maravilhado por sua tão "polêmica" versão em HD, talvez polêmica não seja a palavra certa, pois a versão em High Definition era para ser lançada em março, junto com a check it, que por sua vez foi lançada em setembro. Então provavelmente ano que vem Cartoon HD.

Nintendo

Que a Nintendo tá cada vez mais forte no mercado, isso ninguém discute, com seu console Nintendo 3DS XL, e o mais novo Wii U, que será lançado dia 18 (O qual farei  um post contagem só para ele), a nintendo tá cada vez mais firme. Só nos resta esperar a data de lançamento. O Wii U terá grandes nomes da indústria dos games tais como Call of Duty: Black Ops 2 e Assasin's Creed 3.

E por hoje é só galerinha, e claro, amanhã tem mais!

Gamenime - Seu mundo dos games e dos animes!

0 comentários:

Postar um comentário