Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Avengers

 Continuando a estréia da "Era 2.0", vamos trazer uma notícia do jogo dos Avengers, do Mundo Emu:

Marvel e Ubisoft anunciam desenvolvimento de "Marvel Avengers: Battle for Earth", para Xbox 360 e Wii U

Ubisoft está trabalhando em conjunto com a Marvel no desenvolvimento de Marvel Avengers: Battle for Earth. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10 de maio).
Segundo as informações divulgadas até agora, o jogo não terá relação direta com o filme, embora vá ser protagonizado pelos personagens vistos nos cinemas.
O novo jogo de luta terá como cenário a saga Invasão Secreta, oferecendo uma seleção de 20 personagens, incluindo obviamente, os badalados Homem de FerroHulkCapitão América eThor. Também se sabe que será possível ao jogador assumir o papel de alguns vilões dos quadrinhos (nenhum nome específico foi citado até o momento).
O lançamento, por enquanto, está previsto somente para o Xbox 360 e Wii U, devido a compatibilidade dos consoles a controles baseados em movimento.
Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior da divisão de jogos da Marvel, declarou: “Estamos confiantes que os talentos da Ubisoft possuem o mesmo nível de comprometimento que a Marvel em tornar Avengers: Battle for Earth o melhor game baseado em movimentos da categoria".
Ainda não há informações sobre possíveis datas de lançamento, embora é provável que novas informações apareçam durante a E3 2012.
Bom, é isso
 Gamenime - Seu mundo dos games e dos animes

0 comentários:

Postar um comentário