Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Época dos animes (Passado) (Parte 2)

Dae galera, ainda no passado a máquina do tempo estragou O.o 


Post bem ao direto LOL
Enfim, agora um comentário de um louco depois a resolução, o texto, não foi feito por mim, e está cheio de erros, mas ele é essencial para iniciar o assunto de hoje
Animes:O jeito de dominar o mundo
""O japão pretende dominar o mundo atraveis de animes
"raciocínem comigo"

Atualmente o mundo tem conlhecido um novo tipo de individuos do qual tenho orgulho de dizer que faço parte, (Otaku)=pessoa legal que gosta de manga e anime.
Porém o fato em questão que tem tudo haver é o caso de pessoas um grande numero em todo mundo, num censo unico gostar de animes. Aparentemente nada de mau decorar falas, vestir-se de personagens, e por ai vai. Mas e se tudo isso fizer parte de um plano minussioso mesquinho pretencioso e paciente: no caso do japão nunca ter superado o fato de ter sido atacado de forma tão direta e cruel. No qual resultou desde o momento em que se levantaram de sua ruina, num ardiloso e maquiavelico plano de sondar com mensagens microsubliminares mentes de crinças a adultos. se nos concentrarmos no fato de que o futuro de uma nação esta em suas crinças e que tudo depende da boa formação dessas mesmas como poderiam ser o futuro se não terão um?!! Ex: para ser ministro da educação é nescessario estudar muito, mas ao inves de abosolver todo o conteudo de proclesis meclis e ingles perdendo as digitais do polegar e indicador, esta sobrecarregando a mente com mensagens que infelizmente so o levara a dependencia de um proxímo epísodio. estão todos moncomonados roteiristas mangakas produtoras emissoras com um unico almeijo. eles pensaram que ninguem descobriria mas EU ENTENDI. Espero que minha teoria a seus olhos tenha sentido?! porque eu não consigo ver de outra forma.Tambem espero estar seguro? ""
Ok, isso é uma mentira, das maiores, algo ai pode estar certo, mas o japão se quiser dominar o mundo, não será através dos animes, em uma época muitos achavam que isso era verdade, alguns pais proibiam os filhos de assistirem animes, por achar que poderia influenciar no aspecto psicológico da criança, mas é mentira,  a rica cultura japonesa , como já disse é tratada nos animes, para os jovens se interessar, já os americanos, como sua cultura, de certo modo é pobre, criaram a farsa, chamaram pessoas, e pronto, tudo formado para fazer o escândalo dos animes.(o mundo com a bandeira do japão parece o simbolo da globo, mas foi mera coincidência)
Bom se ouvirem alguém comentando, de sua opinião, sobre o que você acha.

Até mais otakus,gamers e televisivos!

0 comentários:

Postar um comentário